quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Nunca se abandone


Quando depositarmos muita confiança ou expectativas em uma pessoa , o risco de se decepcionar é grande . As pessoas não estão nesse mundo para satisfazer nossas expectativas , assim como não estamos aqui para satisfazer a delas.
Temos que nos bastar . Nos bastar sempre e quando procurarmos estar com alguém , fazer isso cientes de que estamos juntos porque gostamos , porque queremos e nos sentimos bem , nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam . Elas se completam não por serem metades , mais por serem pessoas inteiras , dispostas a dividir objetos comuns , alegria e vida.
 assi.:Talis de morais

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

CALMA!, Tô Quase LEMBRANDO...


Puts pior coisa é quando você quer falar alguma coisa pra uma pessoa, ta na ponta da lingua pra você fala mais você não lembra oque é, depois mais tarde você volta a lembrar oque é, mais ja é tarde. Se você também sempre esquece algo quando vai falar ou fazer, junte-se a nós!http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2034771

Eu vou,mas vai da merda


Se Você é daqueles que quando junta com a galera, ou mesmo sozinho(a), vai a algum lugar e logo pensa: "EU VOU, MAS VAI DAR MERDA", e mesmo sabendo que vai dar merda ainda insiste, então faça parte da comunidade,http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Em "A Batalha do Apocalipse", nos deparamos com um verdadeiro épico, uma obra prima escrita e descrita com perfeição, entrando com louvor na lista dos mais vendidos e colocando Spohr com segurança dentre um dos principais expoentes da literatura nacional de entretenimento.

Mas então vem a sombra do segundo livro: o desafio do autor realmente mostrar a que veio. E Eduardo veio para ficar!

“Filhos de Éden” quase (ou pouco) nada tem a ver com AbdA, com exceção dos elementos angélicos. Na primeira metade da trama temos uma abordagem de thriller através da protagonista Rachel, que não sabe quem é, o que está acontecendo e em quem confiar. Já na outra metade, mergulhamos na aventura, com cenas de luta que nenhum fã do gênero encontrará defeito. Mas, calma: para os saudosos, há uma pequeníssima participação de Ablon. :)

Alternando pitadas românticas e engraçadas, os alunos e leitores de Spohr encontrarão diversos tópicos da jornada do herói, ministrados em suas aulas, além de diversos elementos da cultura pop, desde o clássico Guerra nas Estrelas até o Rei Leão.

O primeiro volume desta série é bem trabalhado, com reviravoltas interessantes e personagens bem construídos. Ao contrário de AbdA, Filhos do Éden se passa no terreno dos humanos, algo mais próximo dos leitores, além de (minha parte favorita) passar quase totalmente em nossa terrinha, fazendo-nos viajar de sul a norte do Brasil.

Filhos do Éden é a consolidação de um autor que, se Yaweh permitir, terá vida longa e proporcionará aos seus leitores muitas, muitas aventuras!