Diario do Anjo

 

 Existe um buraco no meu peito onde meu coração costumava estar se vc esta procurando por vazio sou eu de quem você precisa...

Névoa
Meus lábios ressecados anseiam pela gota que saciará toda a minha sede. Ao fechar os olhos sinto uma presença tão forte, a mesma que pede para que me desfaça dos vícios que mostram quem realmente sou. Memórias apagadas gentilmente, com nosso veneno tão doce. Ouvindo uma melodia, tão sombria quanto a névoa que nos encanta no inverno, enquanto até minha alma cheira a fumaça.

Mascaras


Sei que você já vê em meus olhos a marca da vingança, os relâmpagos que provoquei quase afundaram seu barco. Vejo em você meu próprio reflexo, como um vidro limpo. Não te prejudiquei tanto assim quanto pensas, a verdade é que foi você mesmo quem provocou a derrota. O que fazer com alguém que não consegue enxergar a verdade? Alguém que só enxerga o que lhe convém. Abra os olhos e observe um pouco mais a sua volta, estamos só nós dois aqui, tire logo sua máscara. Você sabe que comigo não adianta atuar, não preciso de sua falsa dor, pois é o futuro que vai lhe proporcionar toda a tortura que merece.

Fantasmas do medo

 

Subo essas escadarias, com a esperança de encontrar uma solução no último degrau. O fogo que me consome, me deixa em carne viva, e assim vou deixando meu rastro de sangue por toda parte. Não sei o que ainda me mantém aqui, talvez seja a vontade de saber o final dessa história tão complicada. De quem depende o meu futuro? Apenas de mim mesmo, e assumo isso, pois prefiro assumir meus próprios erros, a ser como aquelas pessoas que se fingem de vítima o tempo inteiro. Então veja minhas olheiras, e aí você perceberá que esses fantasmas do medo me perturbam a noite inteira.
 

Luz das velas


Estava distraída, quando de repente a escuridão toma conta de todo o ambiente. Vou até o armário e pego algumas velas, ao acendê-las, observo enquanto se desintegram lentamente, derretendo. As gotas de cera caem no chão, e imediatamente solidificam-se. Depois faço um típico "jantar a luz de velas", no qual aproveito para refletir, lembrar do quanto já fui diferente. E então a energia volta, mas sinceramente, eu prefiro a luz das velas.

 Autora: Alana

 

 

Último Momento


Promessas quebradas, pronunciadas em vão, pois o desejo pulsa em cada veia de meu corpo, mais forte do que a própria morte que neste momento dilacera minha carne. Pela primeira vez você parou para observar o céu, com todas as suas estrelas, e então ao refletir, percebeu que o que você mais odeia é justamente sua maior fraqueza. Então encare sua raiva de frente, guardando minhas palavras em seu subconsciente, livrando-se de toda a agonia. Para finalmente aceitar que a vida é feita de pequenos momentos, que não podem ser vividos novamente, tão frágeis e memoráveis que passarão pela sua mente no último dia, durante o último instante.

 

 

 Confiança


Voltando a todo o passado do qual não sinto falta, quero fechar as pontes que me levam às memórias. Miseráveis pedidos de desculpas, não são nada se comparados a toda minha fúria. Para sua sorte deixei toda aquela minha antiga agressividade de lado, justo no momento em que as pessoas parecem merecê-la. Como seria poder voltar no tempo, e arrancar pela raiz o que agora parece me fazer falta? Sinto o ódio e a decepção fervilharem em minhas veias, mais uma vez. E me pergunto: o que seria desse mundo miserável sem a confiança? Ainda pensei em assumir a culpa por algo que nem fiz, mas o que seria da confiança se me vissem como quem não sou? Não quero vê-la se despedaçar mais uma vez, como já vi inúmeras vezes, uma das poucas coisas que depois de quebrada não se pode consertar. Pelo menos dessa vez raiva e decepção não são tudo que sinto no momento, pois há outro alguém provando que posso sentir algo bom.

Frase noturna

A gente sempre destrói aquilo que mais ama ,
em campo aberto,ou numa emboscada; 
Alguns com aleveza do carinho
 Outras com a dureza da palavra; 
os covardes destrói com um beijo, 
os valentes,destroem com a espada.(oscar wilde)

 


Noite fria



Quando a noite vem,
fico imaginando,
desta vida curta que promete ser longa

o mundo e grande e egoista
desejo alguem para partilhar as solidao em minhas maos.

a vida perfeita ainda nao encontrei
procuro alguem com meus sentimentos...
tenho a insertesa se ela existe...

 

Meus Atos


Atualmente percebo várias coisas, e posso tirar várias conclusões de meus atos:
- Procuro me apegar a novos vícios, para que os antigos sejam deixados de lado;
- Não somos todos iguais, mas isso é apenas uma questão se caráter;
- Descobri que o tempo não pode curar tudo, ele apenas ameniza;
- Minhas contradições são o maior obstáculo a ser ultrapassado.
Verdade seja dita, vivemos um dia de cada vez, mas parece nunca ser a medida certa, queremos sempre mais ou queremos sempre menos.

Assi.:talis de morais

Nosso próprio mundo


Tento me acalmar, de olhos fechados, respirando lentamente, enquanto suas lágrimas molham minha face. Compartilhamos este momento, onde tudo que conseguimos sentir é um misto de medo e conforto. Sinto o tremor de seu corpo, clamando por calor humano, e então morremos pouco a pouco, vivendo cada vez mais em nosso próprio mundo, o único lugar onde realmente podemos ser nós mesmos.
Assi.:talis de morais

Passo a Passo


Sou o único nas sombras que pode secretamente sugar energia vital, o único nesse corredor escuro da sua imaginação, onde seu maior medo se esconde. Você me sente agora? A voz na sua cabeça, corroendo tudo que há dentro de você, até que seja tarde demais. E então se perguntarão quem é você, a antiga estrela celestial que foi ofuscada. E agora aprenda a viver de novo, sozinha, passo a passo, sem a voz que comanda você.

Assi.:Talis de morais 

Cianeto

Esta é a lâmina que irá conhecer sua carne e liberar ovinho

Você brinca com brinquedos que possuem gatilhos
e você escuta como o chumbo se move 
Você brinca com navalhas e isso dói, isso dói
é como você convida seus medos
Então encare a escuridão e irei ensinar a você como o
fogo numa piscada de olhos.
Quando o obscuro fizer o que o próprio obscuro faz de
melhor, é a escuridão!
Deixe o obscuro fazer o que ele faz de melhor, deixe
que haja escuridão!

Uma vagabunda qualquer

Você me arrastou para dentro do desconhecido
Dentro do desejo do amor você me fez vender a própria alma

Agora que você se foi
Eu perco a minha crença
Com ou sem seu amor
Eu não posso ser livre
"Eu caio dentro de meus sonhos."
Acaricie meu coração e faça-me por inteiro
Porque é a única forma de sustentar meu autocontrole.

Ponto de partida

Sinto vontade de escrever um texto, talvez seja simplesmente o desejo de me expressar, mesmo sem saber quais palavras usar, ou sequer, ao menos as ideias. Sei que em algum momento meus textos irão influenciar seu modo de pensar, esse é o maior defeito que alguém pode ter, se deixar levar tão facilmente. Nossos segredos são o que nos entrega, a prova de que não somos muito bem o que pensam de nós. Tendo que prosseguir, com um dia da minha própria vida do qual não me recordo muito bem, o que me prende na duvida de querer desvenda-lo ou não. Talvez em algum outro dia o passado volte à tona, a verdade é que não é possível desfazer o que já foi feito, e pode ser tarde demais para voltar ao ponto de partida, mas não custa nada tentar.

assi.:;talis de morais

Hotel


Vejo o fogo saltando de seus olhos arregalados, assustados, enquanto digito mais uma de minhas mensagens rotineiras. Observo o corredor escuro, no qual sua alma ardente em chamas agora deposita-se no chão, esse chão tão sujo quanto todas as palavras que saem de sua boca. Paredes encardidas, fazem com que mal consiga me lembrar do quanto esse lugar era luxuoso, sendo lentamente destruído pelo tempo, assim como todos que nele já habitaram.

assi.:talis de morais

 


Dose diaria



Será que é errado não ter fé? Pessimismo, descrito pelo dicionário como, “tendência para encarar tudo pelo lado negativo”, talvez seja uma espécie de doença, corroendo aos poucos meus ossos. Então tomo minha pequena dose diária de veneno, esperando que esse finalmente seja o tão aguardado dia em que entrarei num mundo totalmente novo, desconhecido, e verei a vida com outros olhos, os olhos da morte.
Assi.:talis de morais

 

 


Mas frio




Venha com o sussurrante frio e desfaleça
Eles deixam você sem nada mais para buscar aqui
Então guarde o banquete em chamas inesquecíveis
Reverencie o fim, recarregue seu remorso
Toda os caminhos são uma espinhosa mordida através de seus olhos
Ainda permanece
A eterna esperança por uma amarga guerra
Se isso o (a) tornou mais frio (a) (re)virando sua vida por justiça
Eles aprenderam a obedecer
Se isso o (a) tornou mais frio (a)
Eles aprenderam a obedecer
Quebrando as regras que obedecia, queimando em nome tão falso
Eu aprenderei a obedecer.

assi.:talis de morais 
angiemarizu@hotmail.com

Anjo



Pequeno anjo, seu mundo pode ser tão cruel
Eu ponho fogo nas suas asas toda noite
Eu vejo você chorar

Dor, eu aguento tudo e tenho um pouco mais (hoje à noite)
Fogo, ele lambe sua pele, mas seu coração é gelado
Um coração que nunca bate apenas por ela mesma
Eu morro por você toda vez
Que eu te vejo chorar...

Chuva, eu me lavo nas lágrimas dela (hoje à noite)
Oh, por nosso ódio, ela não suportou mas tinha tudo
Você sentiu alguma dor e começou de novo
Começou a perder a vida diante dos meus olhos

Com um coração que nunca bateu por ninguém.

assi.:talis de morais

Meu mundo

Meu mundo é triste e negro
Trevas o consome 
A realidade se distorce
A noite é fria e não existe o dia.

Meu mundo é abtado pelos sentimentos mais despreziveis 
Abrigando criaturas silênciosas...
Sentado neste precipício eu o vizualizo:
-mas que perfeito paraiso...
...
Só silêncio,alguns pensamentos...



Estive pensando, na dor que me falta
Nas ilusões que não vivo
E dos caminhos que desvio,achando que estou no controle.


volta mente estou sozinho,
sem ninguém ame escutar,
sem ninguém a me entender.
vivo enrolado,me ponho isolado,
procura de respostas que em  minha frente esta.


Fujo de meus próprios sonhos
determino meu próprio destino,
para encontrar nada no abismo...

assi.:talis de morais



Solidão






Escrevo minha própria história
E vivo à sua margem sozinho
Sou o único que me entende
E todas as vozes que ouço
São apenas ecos de meus desejos
Impotente enfrento minha solidão
E impotente lhe dou a face

Desintegrado em milhões de pedaços
Me arrasto em milhões de direções
E não segurei firme o suficiente
Escapei em falsos sonhos
Sentei-me em lugares ocupados
Busquei a glória de estar contigo
E encontrei a ridícula solidão.

assi.:talis de mmorais/ letra de lacrimosa

Pouca coisa a dizer

.................

Saboreias o pesadelo da tua dor
Baixas o teu olhar submisso
Eu observo, incapaz de sorrir
É a mágoa torturante que nos acaricia
O meu olhar frio desespera
Os teus lábios tristes chamam-me
Sinto-te implorar por salvação(....)


Tempestade

Toco o vento,
com as asas que nao tenho.
entrego -me como um corvo
que sobrevoa em silencio.

ea tempestade vem se encomntra comigo
misturome a ela
eu a sinto
tocar minha alma e meu sexto sentido.

sou como a tempetade em dias de furias
eu vento e faço chover 
e parto sem levar nada...

poesia de uma pessoa

olhar sombrio

Estou de pe no escuro,
com os pulsos cortados...
Me lembro das palavras explicitas que te dice
Que se tornou po,que foram para o vazio...
olha so para mim,estou exausto...
olhe como estou esgotado...