sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mente solitaria(composiçao)


De alguma forma, viver e aprender
Eu vi a vida começar e escolher os meus caminhos
Por que você não me dar fatos?
Para entender os meus problemas e ir em frente
Eu realmente quero saber
Estou vendo você respirar, mais uma vez
Durante todo esse tempo
Tentando encontrar uma palavra para explicar o meu orgulho
À espera de um momento para dizer
Não importa como, mas vamos estar juntos
Para salvar minha vida novamente
Ninguém nunca me contou quando
Fique longe e deixar que meus sentimentos encontrar
Um verdadeiro lugar para viver
Onde eu possa ser livre e manter minha mente aberta
Algumas coisas nunca podem mudar
Eles são o suficiente para deixar-se atrás
Por alguma razão eu ficarei
Aqui na minha fortaleza como uma mente solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário